Páginas

domingo, 26 de janeiro de 2014

Confronto entre guardas municipais e ambulantes no centro do Rio termina com viatura virada

Um guarda municipal ficou ferido e foi levado para o hospital Souza Aguiar
    Do R7
Uma viatura da Guarda Municipal foi virada perto da UruguaianaReprodução Rede Record
Guardas municipais e vendedores ambulantes entraram em confronto nos arredores do mercadão popular da Uruguaiana, no centro do Rio, no fim da tarde desta sexta-feira (24). Na confusão, uma viatura da Guarda Municipal foi virada.
Segundo testemunhas, o confronto começou quando os agentes da prefeitura abordaram camelôs que trabalhavam, supostamente, de maneira ilegal. Os vendedores teriam partido para cima dos guardas, que estavam em menor número.
Pelo menos um agente teria sido levado ferido para o Hospital Municipal Souza Aguiar, próximo dali. A tropa de choque da Guarda Municipal e policiais militares foram acionados. Uma faixa da avenida Presidente Vargas chegou a ser interditada.
Até as 21h15, a Guarda Municipal ainda não havia se pronunciado.
FONTE: http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/confronto-entre-guardas-municipais-e-ambulantes-no-centro-do-rio-termina-com-viatura-virada-24012014

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Guardas municipais do GAO 01 composto pelos gms maia 6412658, junior 6414709, bruno 6413882, e mariano 6438581 da UOP-CENTRO, quando em patrulhamento na tarde de segunda feira 13 por volta das 18:20 ,na rua Primeiro de Março no centro avistaram 05 elementos cercando um cidadão identificado como Renan Brasil Gerhardt Viana analista de sistema, onde este teve seu cordão de ouro furtado, diante dos fatos este GAO procedeu em persseguição a estes elementos que fugiram em direção a candelaria, foi quando na altura da rua Primeiro de Março com rua do rosário um dos elementos identificado como Mário Crispin de Deus 23 anos foi detido por esta equipe, ao revistarem o elemento, não foi encontrado com o mesmo o cordão, pois o cordão ficou na posse de um dos elementos do grupo que fugiu, porèm ainda sim o elemento detido foi reconhecido pela vítima, que não teve nenhuma dùvida de que este participou da ação, sendo assim esta equipe conduziu as partes á 5a DP onde o elemento foi enquadrado no art 155 do cp , e lavrado o termo circunstânciado de nº 005-00531/2014.